3 anos de Hikarimar

20.06.2021

Há 3 anos nascia a Hikarimar. Estava longe de imaginar o quão difícil iria ser, mas também nunca imaginei que seria tão feliz de cada vez que recebo uma encomenda.

A Hikarimar sempre foi um sonho de criança, brincar à minha própria boutique durante as grandes férias de verão acabou por se tornar realidade e esse é um sentimento inexplicável. Por muito que, por vezes, seja frustrante e a vontade de desistir surja, é a olhar para trás, para tudo o que construí, que percebo que este é o caminho certo a seguir.

Talvez o mais difícil seja demostrar o quão especial é a Hikarimar e todo o amor que cada encomenda leva consigo. Porque, por detrás disso, está a dedicação que deposito em escolher os tecidos, o design das etiquetas, construir os templates dos conteúdos, cortar uma peça, escrever à mão o destinatário da encomenda, perfumar os saquinhos onde são enviadas as peças e isso não é possível quantificar. Tudo é pensado ao mais ínfimo pormenor por mim para assim a Hikarimar ser uma marca homemade e especial.

Desde o dia que disse à minha mãe “vou criar a minha marca de roupa” até ao dia de hoje, muito mudou, mas só posso estar orgulhosa de mim e todo o percurso que a Hikarimar fez.

Um longo caminho ainda está por percorrer, mas desistir nunca será uma opção. Sem a Hikarimar, talvez tudo fosse mais fácil, mas tenho a certeza que não seria feliz.

Nunca serei capaz de exprimir o quanto a Hikarimar significa para mim, mas tentarei transmitir sempre este sentimento em cada encomenda.

Obrigada por estarem desse lado e obrigada por tornarem este sonho um bocadinho mais real, dia após dia.

Um beijinho,

Cláudia Magalhães

 

Espreite também:

3 anos de Hikarimar

20.06.2021 Há 3 anos nascia a Hikarimar. Estava longe de imaginar o quão difícil iria ser, mas também nunca imaginei que seria tão feliz de

Ler Mais