1 ano de Hikarimar

20.06.2021

O dia em que nasceu a Hikarimar.

Recordo-me que foi um dia agitado, marcado por uma mistura agridoce de sentimentos. A ansiedade de estar tudo pronto para o lançamento do site, a euforia por estar a concretizar um sonho e o medo por mergulhar em algo novo e incerto.

Passou apenas 1 ano, mas a verdade é que este pequeno pedaço de história que se escreveu foi incrível. É tão bom termos a possibilidade de fazermos o que realmente nos faz feliz.

Claro que nem tudo é um mar de rosas e o início de qualquer negócio é difícil e, por vezes, frustrante. Mas todos os grandes negócios foram pequenos um dia e eu acredito que, o amor e a dedicação que depositamos em algo que queremos muito são capazes de mover muitas pedras.

Acredito também que o mais importante é a consistência, manter o rumo e não desistir. E é isso que vou continuar a fazer, todos os dias.

1 ano de Hikarimar, 3 coleções, algumas surpresas pelo meio e ainda tantas páginas por escrever. Hoje escreve-se mais uma com o lançamento do Hikarimar Tote Bag, para celebrar o seu 1.º aniversário.

Obrigada a todas as hikaris por tornarem este sonho real e por fazerem parte da história da Hikarimar.

Sou mais feliz hoje do que há 1 ano!

Um beijinho,

Cláudia Magalhães

Keep the Passion. Keep Our Earth Green

Espreite também:

O que significa Greenwashing?

No Hikarimar News do mês de maio, vamos falar sobre Greenwashing. Este conceito não se aplica exclusivamente ao mundo da moda, mas neste artigo vamos centrar-nos nesta indústria.

Ler Mais