Maio pardo, junho claro

O mês de maio foi tudo menos constante. Ora uma semana, fomos presenteados por dias maravilhosos de céu limpo e calor, que nos recarregaram as boas energias, ora na semana seguinte, dissemos, de novo, “olá” ao guarda-chuva.

Apesar desta inconstância, este mês ainda nos trouxe algo de bom: uma dose extra do tom azul-petróleo, que deu cor a três dos cinco Hikarimar Look.

O Culotte BATLLÓ deu as boas-vindas ao novo mês num outfit perfeito para um jantar com a cara metade ou para um cerimónia mais formal. Já havíamos provado que esta peça é 500% versátil, mas este Hikarimar Look elevou (e muito) a fasquia.

O início do mês pintou-se de azul-petróleo, mas na semana seguinte foi o tom framboesa, da Blusa PICASSO, a dar o ar da sua graça. Um Hikarimar Look mais simples com o vosso tom favorito da blusa mais gira desta temporada.

O terceiro outfit de maio foi o mais enérgico e explosivo de todos. O Culotte BATLLÓ laranja alegrou os nossos dias e reavivou os dias de sol e praia nas nossas mentes.

O Hikarimar Look que se seguiu, com o Top GAUDÍ, em azul petróleo, inspirou-nos para os outfits de tardes quentes e sandália no pé.

Fechámos o mês com a Calça Milà e adivinhem o tom? Azul-petróleo, claro! Sem dúvida, o powerful Hikarimar Look desta temporada.

Querido junho, por favor traz a brisa quente contigo!

Cláudia Magalhães

 

 

Espreite também:

O que significa Greenwashing?

No Hikarimar News do mês de maio, vamos falar sobre Greenwashing. Este conceito não se aplica exclusivamente ao mundo da moda, mas neste artigo vamos centrar-nos nesta indústria.

Ler Mais