Bye bye janeiro!

Janeiro é um mês de mudança, nem que não seja de estado de espírito. Costuma-se dizer que é o mês mais longo do ano, mais melancólico também, talvez por ser o mês a seguir às festividades ou por ser uma altura de resoluções e de traçar objetivos. Para mim, é um mês como os outros. Como habitualmente digo, não é necessário um novo ano para mudarmos, o dia perfeito para pormos mãos à obra pela luta dos nossos objetivos é hoje!

O mês foi longo e tivemos uma dose extra de inspiração com cinco Hikarimar Looks. Iniciámos o ano em tons de laranja, símbolo de alegria e sucesso (o que mais desejamos para 2022), combinado com a blusa FLORENZA floral. Foi, sem dúvida, o meu Hikarimar Look favorito de janeiro!!!

A Hikarimar, além de elegância, é também significado de conforto, e por isso escolhemos para a segunda semana de janeiro, um look mais descontraído com a calça VENEZIA, para aconchegar os dias frios de inverno.

Se janeiro é um mês de mudança, então o terceiro Hikarimar Look provou isso mesmo! Quebramos o estereótipo de não usar roupa branca no primeiro mês do ano e criamos um look com muito GIRL POWER com o colete VENEZIA. Porque podemos vestir o que quisermos, quando quisermos!

Na penúltima semana de janeiro regressamos aos looks em camadas, com os termómetros a atingirem valores mínimos e o colete SIENA a aquecer-nos o coração e o corpo.

Fechamos o mês com outro Hikarimar Look, com a blusa FLORENZA floral (o nosso best-seller da coleção SCOPERTA), conjugada com uns flare jeans e uns botins, resultando num look elegante e super versátil para qualquer que seja a ocasião.

Janeiro foi longo, mas não faltaram bons momentos de inspiração com estes cinco Hikarimar Look. Lembrem-se: todos os dias são perfeitos para mudar e para sermos o que quisermos!

 

Cláudia Magalhães

 

 

Espreite também:

O que significa Greenwashing?

No Hikarimar News do mês de maio, vamos falar sobre Greenwashing. Este conceito não se aplica exclusivamente ao mundo da moda, mas neste artigo vamos centrar-nos nesta indústria.

Ler Mais