Olá verão!

É hora de colocar os fatos de treino e os hoodies na gaveta, e focarmo-nos nos dias felizes de praia, nos cocktails na esplanada e nos sunsets (Mantendo sempre a distância de segurança!) e claro, nas tendências deste verão.

Nesta temporada, resgatamos modelos de alfaiataria e apostamos nos calções compridos e com pinças (espreite o calção Camelia/ Rose). Arrisque em combiná-los com umas sandálias de ponta quadrada, uma das tendências que vibrou no início dos anos 2000.

Viajamos, ainda mais, no tempo, mais precisamente, até aos anos 90 para dar uma nova oportunidade aos bralettes, tornando-os numa das peças hit desta estação. Girl Power é tudo o que nos vem à cabeça quando os vestimos. Pense em combiná-lo com um blazer e sinta-se poderosa e invencível.

Ainda a sonhar com os loucos anos 90, este verão, usamos e abusamos dos modelos largos de jeans. Bye bye skinny jeans, olá baggy e wide leg jeans. Nada melhor do que nos sentirmos soltas nos dias quentes de verão, certo?

Tudo o que vai querer vestir nos próximos dias são calças de cinta subida, crop tops e tops com o ombro à vista, para que diga “sim” ao empoderamento feminino.

Os maxi dresses fluídos com padrões florais irão dar um boost de romantismo à nova estação. Mas nem só os estampados florais fazem este verão, também as riscas, o padrão arco-íris e as bolinhas são bem-vindas.

Girl Power, sempre!!!

Espreite também:

O que significa Greenwashing?

No Hikarimar News do mês de maio, vamos falar sobre Greenwashing. Este conceito não se aplica exclusivamente ao mundo da moda, mas neste artigo vamos centrar-nos nesta indústria.

Ler Mais